As criadoras do Jogo

As criadoras do Jogo da Transformação, Joy Drake e Kathy Tyler, são sócias fundadoras da InnerLinks Associates, empresa que hoje está baseada na Carolina do Norte e que oferece workshops, cursos de formação e consultoria junto a organizações. Elas tem grande experiência na construção e desenvolvimento de produtos que catalisem mudanças criativas: Cartas dos Anjos®, o Jogo da Transformação® e a versão para ambientes organizacionais denominadas “Frameworks Coaching Process – FCP” e “Frameworks For Change Program® – FFC“. Joy e Kathy treinam facilitadores no mundo todo e são membros da Fundação Findhorn na Escócia.

  • Joy Drake

    img_joyJoy Drake foi parte do corpo docente da Fundação Findhorn de 1971 até 1985. Durante este período ela ocupou diversas posições e responsabilidades, inclusive o cargo de Diretora da Educação Interna, Diretora de Pessoal, Encarregada de Admissões e Coordenadora do Programa de Orientação.

    O Jogo da Transformação® começou como um passatempo em 1976, gerado pela necessidade que Joy sentia de comunicar seus conhecimentos de formação de uma comunidade e de prestar serviço usando princípios espirituais. Usando sua própria vivência, ela foi capaz de inspirar a criação de um ambiente de aprendizagem único que propiciava aos participantes acelerar mudanças em sua vidas através de uma expansão da consciência pessoal e do conhecimento espiritual.

    Pela vontade de Joy de trabalhar em cooperação com o espírito e de sua dedicação às transformações pessoais e planetárias, o Jogo da Transformação® surgiu como um fantástico catalisador de mudanças.

  • Kathy Tyler

    img_kathyKathy Tyler fez parte do corpo docente da Fundação Findhorn de 1978 até 1985. Como educadora e conselheira, ocupou posições na Fundação tais como Chefe do Grupo Governante Interno, Diretora de Pessoal e Conselheira do corpo de assistentes dos departamentos e dos grupos de projetos.

    Com um passado voltado para gerência de negócios e também como professora de meditação, ela uniu-se à Fundação como mais um passo na direção de seu caminho espiritual. Kathy se envolveu com a criação do Jogo da Transformação® em 1979. Como uma extensão natural de seu entendimento intuitivo do desenvolvimento evolutivo da psique humana, ela pode contribuir em profundidade com a compreensão e as correntes internas do processo. Através da sua dedicação e do seu discernimento espiritual, ela tornou o jogo um instrumento refinado que demonstra o poder da responsabilidade pessoal nos processos de mudança.

  • InnerLinks Associates

    InnerLinks Associates é uma empresa internacional de formação e de consultoria, fundada por Joy e Kathy em 1980, quando ainda viviam na Fundação Findhorn. Desde 1986 que moram nos Estados Unidos onde pesquisam, desenvolvem e comercializam uma variedade de instrumentos inovadores de mudanças. A InnerLinks dá apoio no estrangeiro às várias versões do Jogo da Transformação® e conduze seminários, programas de formação e consultoria, tudo para estimular a criatividade pessoal, o aprendizagem em grupo e o desenvolvimento organizacional. Joy e Kathy têm experiência na direcção de grandes grupos em conferências, eventos e seminários residenciais. Tanto Kathy quanto Joy foram assistentes na Universidade de Antioch em Seattle e na Universidade de Washington.

  • InnerLinks Associates na Europa

    A InnerLinks continua afiliada a Fundação Findhorn, conservando aí um escritório de atividades.

    img_maryMary Inglis, membro da Fundação há mais de 25 anos e representante da mesma há mais de 15 anos, é sócia e diretora da InnerLinks no Reino Unido. Mary dirige cursos e programas de formação de desenvolvimento pessoal e transformação, assim como de formação de facilitadores, e dirige também os representantes da InnerLinks na Europa, África do Sul e América do Sul.

  • A especialidade da InnerLinks é ajudar indivíduos, grupos e organizações a aumentar a compreensão e incrementar a experiência de relacionamentos bem sucedidos, assim como de trabalho em grupo. A sua abordagem baseia-se em simulações sofisticadas que vão rapidamente à raiz dos desafios reais da vida, facilitando as soluções intuitivas. O processo ataca as falhas onde a comunicação precisa de se fortalecer, reduz as áreas de fragilidade que possam enfraquecer os esforços e drenar os recursos, estimulando competências e talentos pessoais. Os participantes podem aceder a novos meios de pensar e tentar novos comportamentos. Cada programa através do Jogo da Transformação® ou do “Frameworks for Change®” estimula a troca de ideias e novas percepções. Os participantes também recebem “feedback” precisos, aprendem a abordar situações com responsabilidade e desenvolver ações, passo a passo, para aumentar a sua produtividade e eficiência. Oferecem uma variedade de cursos como também dão acreditaçãoo e/ou licenças para facilitadores ou consultores liderarem os programas junto aos seus clientes.