Círculo Borboleta de Intenção

unnamed

Tu és importante.

Os teus pensamentos criam. 

As tuas acções importam. 

A tua presença muda tudo.

Seja uma Borboleta da Intenção – um participante no efeito propagador da dedicação.

Isto é o início; agora é o momento de começar. É tempo de acordar para sua presença, de ser inspirado pelas suas acções e contribuir para o mais alto e melhor resultado para o planeta, a Humanidade e toda a vida na terra. Você faz a diferença e você decide que diferença fazer. O que pensa de si mesmo afecta como se sente e como age. O que pensa daqueles que encontra afecta como eles se vêem. Nós todos criamos uns aos outros. Eu não posso ser um professor se não existirem alunos. Eu não posso ser um estudante se não existirem professores.

Não é uma questão de se o que pensa importa. Definitivamente importa. A sua participação é obrigatória, independentemente de sua percepção dela. Você está aqui, é parte da vida e faz a diferença. É participante na criação do seu futuro. Então, a única pergunta é: que tipo de diferença quer fazer? Cabe a si decidir ser um participante consciente ou inconsciente. Não agir, para não fazer nada é uma escolha e é o único responsável por isso. E, às vezes não agir é a escolha mais corajosa. Mas, não agir porque não quer se envolver é uma desculpa para  ficar sem poder e sem responsabilidade. Então, faça escolhas com propósitos. Esteja aberto a aprender, crescer e evoluir em sua habilidade de discernir o que fazer e o que não fazer.

Enquanto segue nas suas actividades diárias toca inúmeras pessoas; a maioria delas nem sequer conhece. A sua interacção com a pessoa que está na caixa do supermercado que o serve acresce ou subtrai no seu dia e interfere em como ela/ele então interage com o próximo cliente ou colega de trabalho. Sua interacção com ele/ela  pode impulsionar seu balanço interior na direcção da gentileza ou da raiva. Que tipo de influência deseja ser? Qual é a propagação que sua energia está a criar?

Seja um farol de intenções. Objective gentileza, paz, graça, apreço e reconhecimento do espírito das pessoas que estão a sua frente. Não precisa conhecê-las para estender a ela sua boa vontade e bom coração. Não é a receptividade do outro que o impede de estender o melhor de si a cada momento.

Pratique a bondade, transforme-se em uma borboleta da intenção, que pousa em cada interacção com a bênção da verdadeira realidade que é nossa humanidade compartilhada. Acrescente sua presença ao amor e compaixão que são os agentes curadores que libertam nossos espíritos e abrem nossas almas para o conhecimento de nosso verdadeiro ser.

Cada interacção é uma oportunidade de iniciar uma reacção em cadeia de dedicação. É uma oportunidade de dar ao momento o toque mágico que reverbera e se propaga como uma onda em um lago. É ilimitada em possibilidades de afectar os resultados numa cadeia que se inicia com sua acção incidental.

Esta é a maneira de contribuir para a fase transformadora onde a mudança acontece. Como a água aquecendo para ferver, existe um momento em que ela alcança a temperatura para começar a ferver. Mas, se a água permanecer neste ponto, ela nunca chega à fase transformadora, quando a mudança vai efectivamente ocorrer, quando a água vai ferver, mudar sua frequência. Você pode ser este momento; escolher acrescentar à fase transformadora ou outra qualquer. Pode ser a borboleta que gentilmente toca e contribui para a fase onde a mudança realmente acontece. Pode ser aquela diferença que muda tudo. Não perca a sua oportunidade.

Junte-se ao círculo, transforme-se numa Borboleta da Intenção. Faça a diferença. Comece agora; seja um ser humano consciente e dedicado. Você é parte de um quadro maior, um plano muito maior do que pode perceber. O que dá ao outro, dá ao todo e no final, retorna a si.

Cresça em actos simples, aumentando a frequência. Frequência aqui significa mais vezes e com maior vibração. Aumente suas acções de intenção. Estenda sua presença amorosa para tocar a presença amorosa de outra pessoa.  

Então, peça por mais oportunidades de ser uma borboleta da intenção. Mantenha seu coração aberto. Esteja alerta para aquele momento incidental que pode modificar o resultado final do dia de alguém. 

© 2005 Tyler & Drake. Todos os direitos reservados