ANJO DE DEZEMBRO 2017

Mensagem de Inspiração

Aborde a vida com uma mente aberta e uma atitude de “como posso fazer que isto funcione”.
Use a sua vontade com habilidade para melhorar o processo criativo ao invés de inibi-lo.

A Vontade é uma vigilância interna que aumenta o ponto de ligação entre a nossa natureza humana e divina. É a prática da constância, da receptividade, da prontidão, e da resposta – não necessariamente nesta ordem.

Significa que pode perturbar o “status quo”, tanto dentro de si mesmo e nos outros, desafiando movimentação além das maneiras atuais de pensar. Lembre-se: não só o nosso Eu mundano externo está em constante estado de evolução; o mesmo acontece com o nosso Eu espiritual interno, à medida que nos damos conta do que significa pertencer a um mundo mais elevado.

Novas formas de dar as boas vindas ao momento atual que se está a desenvolver, resultam de deixar ir o espectro que vai da arrogância à indignidade, e da passividade à agressão; que têm as suas raízes na vergonha. Existem coisas que querem que aconteçam no fluxo natural da vida. Nada de substancial pode ser forçado para dentro ou para fora da existência.

A Vontade encoraja a perspectiva e abre-nos para o nosso guia interno, permitindo saber com maior clareza qual o momento certo de agir. A boa vontade traz tranquilidade e graça às nossas vidas, às nossas interações e aos tempos que atualmente vivemos.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar a sua vida.
Que esteja disposto a partilhar a sua magnificência.

Calorosamente,

Kathy Tyler

©1981 – 2017 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.

Se trabalhou com o Anjo da Sabedoria durante o mês de Novembro, reserve alguns momentos para se despedir dele e libertá-lo da sua função com gratidão, antes de dar as boas-vindas ao Anjo da Disposição e convidá-lo a entrar na sua vida em Dezembro.