Anjo do Mês Outubro 2012 – Anjo da Clareza

Se trabalhou com o Anjo da Compaixão durante o mês de Setembro, reserve alguns momentos para se despedir dele e libertá-lo da sua função com gratidão, antes de dar as boas-vindas ao Anjo da Clareza e convidá-lo a entrar em sua vida em Outubro.

Mensagem de Inspiração

Clareie as suas perceções e liberte-as da confusão. Concentre-se na intenção e na expressão direta.

Veja o mundo como ele é, sem as suas projecções, julgamentos e conceitos.

Clareza é um processo e não um evento separado e, uma vez alcançada, tende a marcar progresso e não chegada. O amor à verdade clareia os apegos que resultam em ideias falsas e conceitos erróneos, e torna possível que nos alinhemos com a nossa presença essencial. À medida que aprendemos a nos sintonizarmos com a nossa verdadeira natureza, ela informa a nossa consciência das atitudes, direcções e acções correctas – livre de conceitos e julgamentos.

Então, o que fazer para encorajar o desabrochar da clareza ? Dediquemo-nos a uma busca dinâmica dentro de nós mesmos, perguntando, “Quem sou eu? Por que estou a agir desta forma? Qual a finalidade de tudo isto?”. Convidamos o nosso ser interno a expor a sua riqueza e os seus mistérios e a revelar as suas possibilidades.

O mundo, tal como o percebemos, é feito dos nossos pensamentos, imagens, emoções e impressões. Estes são importantes apenas como pontos de orientação e não como evidência conclusiva da realidade. É preciso estarmos dispostos a permitir que os nossos sonhos, as nossas auto-imagens actuais, as nossas próprias identidades mudem totalmente em espécie e qualidade. Clareie a confusão e os pré-conceitos que cobrem as suas sensações internas mais profundas e mais caras e seja completamente você mesmo.

Que o Anjo da Clareza anime o seu ser interior com novas e estimulantes maneiras de ver-se a si mesmo e ao mundo durante o mês vindouro.

Calorosamente,

Kathy Tyler

©1981 – 2016 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *