Anjo do Mês Janeiro 2016 – Anjo do Amor

Se trabalhou com o Anjo da Apoio durante o mês de Dezembro, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo do AMOR à sua vida para o mês de Janeiro.
Mensagem de Inspiração
A essência do contentamento e a base da serenidade. O Amor é a ativação do seu espírito indo ao encontro de fazer ligações. Supera a tristeza, não guarda má vontade e cura todas as separações.
Se as experiências que temos são o resultado das nossas percepções seletivas, por que não ajustar as nossas lentes e olhar através da janela do amor ao invés do medo, da austeridade, da solidão, da culpa, etc.?
O Amor é uma frequência vibratória. É a sensibilidade natural da nossa alma e a nossa ligação direta com a Fonte. Quando sintonizamos essa frequência, alimentamos uma relação mais próxima com o nosso verdadeiro Ser.
O Amor não é algo que temos mas sim algo que somos. Quando estendemos essa essência de nós mesmos a uma pessoa ou a um grupo de pessoas, a um espaço ou a um animal, um campo de energia luminosa toma forma nos nossos corações e expande-se para lá de nós próprios, com uma alegria e paixão puras.
Todos nós procuramos uma sensação de pertencer a algo; uma sensação de estar em casa, ligados à nossa Fonte. É normal que seja mais fácil aceder a isto num relacionamento com a natureza ou um animal de estimação. Mas é nos nossos relacionamentos inter-pessoais que a nossa habilidade de amar é mais frequentemente posta à prova.
Dar espaço à volta de experiências e interações cria a margem que podemos preencher com amor, o qual tem o conteúdo – ao invés de procurar dentro do conteúdo onde estará o amor. Isto muda a nossa visão do mundo e a nossa orientação interior. Paramos de tentar manipular o mundo externo de modo que o nosso mundo interno possa ficar em paz.
Esperamos que os Anjos continuem a inspirar a sua vida. Que o seu coração experimente amor com cada vez mais frequência.
Calorosamente,
Kathy Tyler.
©1981-2016 Anjos® InnerLinks As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *