Anjo do Mês Janeiro 2010 – Anjo da Diversão

Anjo da Diversão

Se trabalhou com o Anjo da Síntese durante o mês de Dezembro, reserve alguns momentos para se despedir dele e libertá-lo da sua função com a gratidão, antes de dar as boas-vindas ao Anjo da Diversão e convidá-lo a entrar em sua vida em Janeiro.

Mensagem de Inspiração

Maximize todos os momentos de jovialidade. Experimente um envolvimento prazeroso em todas as suas actividades e desfrute o que estiver a fazer. Divirta-se!

A Diversão está no centro da nossa criatividade e anima os nossos seres nos momentos de maior despreocupação. Ajuda-nos a viver com o absurdo, o paradoxo e o mistério. Alimenta a nossa alegria e admiração. Mantém-nos com os pés no chão na nossa busca pelo significado das coisas.

Há tantas coisas a acontecer no mundo e dentro de nós, que os nossos níveis de stress se alinharam para cima a um novo “normal”, criando uma epidemia oculta de desordem de deficiência de imaginação. A diversão é um antídoto para o stress. Ambos podem absorver a nossa atenção e causar uma torrente de emoções que afectam enormemente o nosso quociente de felicidade.

A Diversão nos liga ao mundo imaginário e enriquece o nosso metabolismo da vida. É parte essencial na geração de insights e de realizações sem esforço. A Diversão literalmente dá-nos “um novo folgo”– restaurando a nossa vitalidade num nível profundo.

Este mês, encontre uma actividade divertida que cative totalmente a sua atenção ao ponto em que o tempo pareça passar mais devagar ou até mesmo parar, e que a voz interna – aquela que faz comentários constantes quanto àquilo que está a fazer, fez ou fará – se cale. Ria das piadas, das situações de si mesmo(a) com o coração.

Bênçãos para 2010 e desejo de momentos divertidos e alegres no Novo Ano.

Bênçãos,

Kathy Tyler

©1981 – 2016 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *