Anjo do Mês Fevereiro 2011 – Anjo do Despertar

Anjo do Despertar

Se trabalhou com o Anjo da COMPAIXÃO durante o mês de Janeiro, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo do DESPERTAR à sua vida para o mês de Fevereiro.

Mensagem de Inspiração

Deixe que o sol ilumine partes de si que estão inactivas, adormecidas ou esquecidas. Afaste o sono dos seus olhos e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Quando acordamos e nos apercebemos do estado real das coisas, não existe uma interrupção da experiência. Não significa que algo não estava lá antes e está agora a manifestar-se. É mais como tornar-se consciente da presença de algo que sempre esteve lá e se soube lá, mas esquecido.

Grande parte de nossa identidade foi esculpida pelos nossos pais, professores, amigos e pela forma como gostaríamos que os outros nos vissem. Temos transportado isto como o ponto de referência de quem somos; a pessoa que consideramos ser – preocupada com suas metas, medos, desejos e problemas.

Abaixo da superfície há um EU profundo, vasto e autêntico, mas geralmente a sua presença está encoberta pelo ruído do “EU” menor, com as suas necessidades e exigências. Essa confusão entre o Eu maior e o Eu menor é a ilusão central da condição humana e penetrar nesta miragem é o verdadeiro significado do despertar.

Antes de reconhecermos as realidades maiores, que são mais extensas e multidimensionais, precisamos aprender a conduzir a nossa energia e ser responsáveis pelos resultados dos nossos pensamentos e emoções. Porque `a medida que formos despertando, eles automaticamente são colocados em acção.

Para sermos bem sucedidos na criação do paradigma do novo mundo, no meio do caos planetário actual, precisamos descobrir uma abordagem mais cheia de luz e inclusiva da vida do dia-a-dia. Ouvindo e agindo com base no que sentimos como sendo intuição, podemos corrigir e refinar o nosso alinhamento com os impulsos instintivos da nossa alma.

Invoque a sua presença divina, com a intenção de deixar que memorias adormecidas profundamente no seu interior se agitem e curem obstáculos chave para o seu despertar. Peça uma abertura energética para se recordar do seu Eu verdadeiro – com tanta certeza que nunca mais o vai esquecer.

Que a emanação do Anjo do Despertar encha o mês que tem pela frente. Lembre-se da sua origem e dê as boas vindas ao novo amanhecer.

Calorosamente,

Kathy Tyler

©1981 – 2016 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *