Anjo do Mês Fevereiro 2010 – Anjo da Libertação

Anjo da Libertação

Se trabalhou com o Anjo da Diversãdurante o mês de Janeiro, reserve alguns momentos para se despedir dele e libertá-lo da sua função com a sua gratidão, antes de dar as boas-vindas ao Anjo da Entrega e convidá-lo a entrar na sua vida em Fevereiro.

Mensagem de Inspiração

Liberte tudo aquilo que o mantém no passado ou que o leva para o futuro. Isto pode incluir o controlo, as expectativas, as inibições, preocupações ou uma auto-imagem desactualizada.

No centro de todo comportamento não saudável há um conceito erróneo de vida e da maneira como as energias realmente funcionam. Sem saber, tiramos conclusões que contraem a nossa consciência e mantêm esses comportamentos fixos. Somos sobrecarregados por imagens, sons, humores e as muitas sensações que recolhemos nas nossas interacções diárias com pessoas e lugares.

Vivemos actualmente num tempo sem precedentes, de oportunidades para evoluir espiritualmente. À medida que a energia acelera, ela estimula o inconsciente e compromissos, resignações e perdas não podem mais continuar a ser suprimidos. À medida que estes vêm à superfície e se tornam conscientes, podemos rapidamente revê-los e libertar as percepções erróneas mal colocadas e as decisões fixas feitas prematuramente – algumas até mesmo antes de termos aprendido a falar.

Nosso trabalho agora é libertarmo-nos do sofrimento, dissolvendo sentimentos contraídos, desaprendendo velhos hábitos e desenvolvendo novos a partir da perspectiva da nossa alma. Escolhendo continuamente nos mantermos no momento presente, para um espaço novo onde abrimos mão da nossa história pessoal e convocamos a realidade de nossa alma, sofremos uma transformação realmente heróica.

Não se trata de um processo longo linear em direcção ao nosso eu exemplar. O velho mundo é lento e cheio de vãos de separação e da necessidade de viver no passado. Por outro lado, o novo mundo é rápido e baseado na intersubjectividade, alertas intuitivos e movimento corajoso.

Estamos todos num ponto de transformação, um ponto que exige que cada um de nós liberte imediatamente aquilo que não serve mais e prioritize as suas energias, foco e acção no mundo. E o convite é permanente para que deixemos de lado as dúvidas, as pré-condições e a impaciência e escolhamos, ao invés, nos sentirmos ligados à vida, ao fluxo e à sincronicidade.

Que o Anjo da Libertação o ajude a limpar o caminho e a abrir espaço para nova vida, amor e satisfação ao longo do mês vindouro.

Calorosamente,

Kathy Tyler

©1981 – 2016 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *