Anjo do Mês Dezembro 2009 – Anjo da Síntese

Anjo da Síntese

Se você trabalhou com o Anjo do Discernimentdurante o mês de Novembro, dê-se alguns minutos para deixá-lo ir com gratidão, antes de dar as boas vindas ao Anjo da Síntese à sua vida para o mês de Dezembro

Mensagem de Inspiração

Tenha uma atitude de vencedor. Utilize a sua criatividade e sensibilidade para combinar todas as partes diferentes num todo unificado.

Nós interagimos com o mundo de várias maneiras; como companheiro/a, membro da família, criança, pai/mãe, amigo dos animais, vizinho/a, cliente e membro da comunidade, tanto cultural quanto nacionalmente, isto para citar alguns papéis. Quem é aquele que está por trás das várias faces – quem é a real face interna?

O mundo no qual vivemos nem sempre parece apoiar a experiência de vida essencial e isto cria pressões. Para proteger a nossa expressão intrínseca, construímos defesas. A tensão é sentida como um sofrimento que fecha os nossos corações, contrai o nosso espírito e limita a nossa criatividade.

Um estado de síntese é uma presença total. Não existe vácuo; nenhum espaço que seja preenchido por conceitos erróneos sobre quem nós mesmos (ou os outros) pensamos ser. É a partir dessa presença que conseguimos alcançar as nossas várias expressões. Combinar todas as partes diferentes é um retorno ao todo unificado que existia antes da percepção da separação.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar a sua vida.

Que a sua face interna brilhe sempre ao passar por todas as experiências.

Calorosamente,

Kathy Tyler

©1981 – 2016 InnerLinks
As Cartas dos Anjos® é uma marca registrada da InnerLinks.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *